Swatches: Cheias de Charme - Hits


Há quase duas semanas, a Hits anunciou o lançamento de uma nova coleção de esmaltes em parceria com a novela Cheias de Charme. Eu gostei bastante das cores e principalmente do fato de não ser uma coleção como as últimas lançadas juntamente com a Globo, compostas apenas de vermelhos e brancos. Comprei a minha coleção (apenas os esmaltes!) no fim de semana após o lançamento e eles chegaram em 5 dias corridos, muito rápido. Como sempre, Hits arrasando no atendimento.

 Aproveitei o feriadão e fiz os swatches. Não usei top coat em nenhum.

Alana: Verde menta com glow em um verde mais vivo. Duas camadas, tranquilo de passar, limpar e tirar. Meu preferido da coleção. Não sei se ele parece com o Sweet Mint porque não tenho o outro para comparar. Se eu comprá-lo posto a comparação. Na foto abaixo dá pra ver o glow:


Brunessa: Rosa bem vivo, quase neon. Usei duas camadas. Como ele tem essa "neonsidade", o brilho dele não é dos melhores, eu só usaria com top coat. Fácil de limpar, não mancha.

Chayene 01: Não entendi porque a Chayene tem quatro esmaltes e as empreguetes não tem nenhum, mas tudo bem. Dourado com glitter.Usei duas camadas. Pra passar foi tranquilo, agora pra limpar... ficou glitter pela minha mão inteira!

Chayene 02: Verde metálico. Usei duas camadas, mas poderia ter passado mais uma. Lembra muito o Trendy, da coleção Multigirl, porém ele não é duochrome e tem glitter. Ao contrário do anterior, foi fácil de limpar.
Chayene 03: Marrom com glitter. Três camadas e mesmo assim o branquinho da unha ficou evidente. Ele tem acabamento Glass Flecked, ou seja, é como se ele tivesse "pedacinhos de vidro" dentro do esmalte. Não curto muito marrom, então foi o que menos me agradou.

Chayene 04: Roxo duochrome somente no vidrinho, onde apresenta nuances alaranjados. Três camadas. Não achei nenhum esmalte para comparar. Fácil de pintar, limpar e tirar.

Socorro: Cor de tijolo. Bem cremoso, o brilho é ótimo. Duas camadas. Meu segundo preferido. Não encontrei nenhum esmalte idêntico.

Sônia: Vermelho como tantos outros. Duas camadas. É fácil de passar e não mancha, mas, como eu canso de repetir, eu não consigo gostar de esmalte vermelho. Mas, pra quem gosta, temos mais uma opção de qualidade.

O que acharam da coleção? Vão comprar algum deles? Beijos!

*O que acharam do novo layout do blog?

6 comentários:

Amanda Oliveira on 11 de jun. de 2012, 10:30:00 disse...

Senti falta dos esmaltes das empreguetes,mas acho que não lançaram porque elas não usam esmalte na novela(pelo menos eu nunca percebi),vai que quando elas virarem cantoras famosas a hits lança uma coleção só com esmaltes delas rsrs.Bjs
http://unhaterapia.blogspot.com

Tainah / Terapia de Compras on 11 de jun. de 2012, 14:25:00 disse...

A coleção não esta ruim, mas não me agradou muito não! Não gosto muito desse efeito dos esmaltes da Chayene, e as outras cores achei muito do mesmo. Mas quem sabe algum dia andando por ai eu traga algum deles pra testar né? hahaha
Beijooos!
http://terapiadecompras.blogspot.com.br/

Cris Xavier on 11 de jun. de 2012, 17:00:00 disse...

Pâmela, eu tinha dito que passava todos eles, mas depois de ver os seus swatches, sei não, acho que dois deles vem pra casa...rs Adorei o Alana e o Chayene 3 nas suas unhas!

Beijo!

http://coresdovicio.blogspot.com.br/

Paula on 11 de jun. de 2012, 17:21:00 disse...

oi flor, estava querendo mesmo ver uma swatch deles! Os da Chayene nos vidrinhos parececim lindos, mas nao me agradou nas unhas. =/
Eu acho que a hits deverá lançar uma outra linha so das empreguetes, pq nao faz sentido nao terem feito pra elas né? rsrsrs
otimo post!
até mais, te convido para participar do meu sorteio! te espero la beijos

http://tentacoesfemininas.blogspot.com.br/

Blog Paixões da Carol on 11 de jun. de 2012, 18:02:00 disse...

Eu gostei de todos!!!!!Uma pena que não posso usar! hauahauahauhaua

Carliane Tomé on 19 de jun. de 2012, 10:03:00 disse...

Os da Cahyanne são lindos! Mas as empreguetes bem que mereciam ter os seus também. Acho que é porque lavam muitas louças e não tem esmalte que fique na unha né?!(brincadeirinha)Rsrsrs...

Amei o post!

Quer ganhar um perfume? Participa do sorteio lá no blog!
http://infobeleza.blogspot.com.br/2012/06/primeiro-sorteio-do-info-belez-em.html

Postar um comentário

Posts Relacionados:
 

Lixar, Polir, Pintar! | Por Bruna | Código inspirado no template Blue Love Cats