Presentes de aniversário + Hyper (M∙A∙C)


*Aproveitando o post, o que vocês acharam do novo layout do blog? Mudariam alguma coisa? Se puderem deixar suas opiniões nos comentários, seria muito importante para mim!

Na verdade eu ia esperar minha coleção The Amazing Spider Man da O.P.I. chegar pra poder completar esse post, mas como ontem eu recebi um pacote enviado em fevereiro eu resolvi parar de esperar e postar meus presentes de aniversário (a parte esmaltística, claro). Pra quem não sabe (a maioria das pessoas), fiz 15 anos dia 27/05 \o/. Postei meus novos filhinhos no instagram (me segue lá! @pamelaacm) algumas semanas atrás:


 Resolvi começar a "inauguração" pelo Hyper, da M∙A∙C. Ele faz parte da coleção Gareth Pugh, lançada em parceria com o estilista de mesmo nome. Essa coleção tem os vidrinhos diferenciados. Dá uma olhada nessa embalagem:



Composição para tirar as dúvidas 

Leve efeito duochrome

Acabamento Frost



Pincel Achatado
Não é tudo muito bem feito? Não tinha nenhum esmalte da marca antes do meu aniversário, quando ganhei esse e o Steamy. Minha mãe comprou os dois na loja da marca no shopping Morumbi, em São Paulo. Para quem não conhece, ele tem o acabamento frost, ou seja, ele não é metálico, é mais como se tivesse partículas de glitter tão pequenas que criam a impressão de um acabamento liso. Eu não me saí muito bem tentando captar o acabamento, mas a Cinthia conseguiu nessa foto.



Como eu não tenho o talento da Cinthia, tive que usar duas camadas para conseguir esse resultado. Foi surpreendentemente fácil de limpar e não manchou, pelo menos as cutículas (leia o post até o fim para entender).


Lindo demaaais, não é? Tinha que ter um "porém". Assim como o Mega Margarita, ele manchou minhas unhas. Mas manchou de um jeito diferente, elas ficaram vermelhas! Olha só como ficaram:


Não sei o que aconteceu e nem porque um esmalte azul manchou minha unha de rosa/vermelho. Só sei que fiquei desesperada e catei a primeira lixa de polir as unhas que achei para ver se melhorava. Funcionou, e embora não tenha tirado o amarelado do esmalte anterior, já está de bom tamanho, né?

Ufa, esse post foi longo! O que acharam dos meus presentes? E do esmalte? Beijos!

6 comentários:

Nação Esmaltada on 12 de jun. de 2012, 09:41:00 disse...

adorei os presentes, que tenso o que o esmalte fez em suas unhas =/
http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/ passa lá?

Unknown on 12 de jun. de 2012, 11:23:00 disse...

mininaaaa qua chic, amei as cores.

http://anitamakingof.blogspot.com/

Tuli from PrettifyourNails on 12 de jun. de 2012, 12:50:00 disse...

Que esmalte lindo, o frasco, a tampa, a cor... agora essa parte de ter manchado as unhas completamente é que um OUT muito grande.
Tuli
prettifyournails.blogspot.com

Unknown on 12 de jun. de 2012, 14:28:00 disse...

quantoo presentee lindoo
eu ia pirar se ganhasse td isso ahahahaa

adorei esse esmalte da mac
nunca tinha visto esse do vidrinho diferente

http://estilodeunha.blogspot.com.br/

Manda on 15 de jun. de 2012, 01:04:00 disse...

A cor do esmalte é lindissima né, mas.. Se ficasse assim eu surtaria! Faz um tempinho que não entro no blog, o lay tá muito bonito. =)

Roberta Lopes on 26 de jun. de 2012, 23:19:00 disse...

Parabéns pelos presentes floor!
Beijinhus..

www.robertamaquiagens.blogspot.com

Postar um comentário

Posts Relacionados:
 

Lixar, Polir, Pintar! | Por Bruna | Código inspirado no template Blue Love Cats