Resenha: Vitamin C Cuticle Gel


Mês passado estava dando uma olhada na revistinha da Avon e acabei pedindo esse produto para testar. Ele é relativamente novo, acho que foi lançado há uns dois ou três meses. O que me chamou atenção foi ele conter Vitamina C na composição e prometer hidratar e restaurar as cutículas.


 O que diz o fabricante:
Formulado com Vitamina C, o gel proporciona hidratação ao longo do dia, deixando as cutículas com sensação mais suave e macia, ajuda a restaurá-las, proporcionando aparência saudável.


Modo de uso:
Massageie uma fina camada do produto em suas cutículas e unhas. Retire o excesso. Repita quando necessário.


Ingredientes:
Aqua; Glycerin; Dipropylene Glycol; Cyclopentasiloxane; Dimethicone; Sodium Chloride; PEG/PPG-20/15 Dimethicone; Ethylhexyl Palmitate; Isopropyl Myristate; Petrolatum; Parfum; Imidazolidinyl Urea; Polyethylene; Dimethiconol; PPG-5-CETETH-20; Ascorbyl Palmitate; Tocopheryl Acetate; Butyrospermum Parkii Butter Extract; Alcohol; CI 19140; CI 73360; CI 15510. 

Conteúdo:
15g.

Preço:
R$6,00.

Cumpre o que promete?
Ele hidrata, sim, as cutículas, deixa-as com aparência saudável, suaves e macias, mas não posso dar minha opinião sobre a parte de restaurá-las. Como não tiro as cutículas, não testei esse aspecto do produto.

Como é a textura?
É um gel levemente alaranjado, com algumas "bolinhas" que se dissolvem quando ele é espalhado. O problema é que essas bolinhas vêm em pouca quantidade, na maioria das vezes só o que sai da bisnaguinha é somente o gel.

E o cheiro?
Tem cheiro de suco artificial de laranja, aqueles de pacotinho, sabe? Mas não incomoda nem nada, ele desaparece completamente depois de alguns minutos.

Nota de 0 a 10...
Dou 9 pelo fato de não virem muitas "bolinhas" no gel, apesar de não saber quanto elas ajudam na hidratação, se elas estão ali é pra alguma coisa, né? Gostei bastante dele porque é rapidamente absorvido e o cheiro também some rapidamente. Outro ponto negativo que encontrei foi o preço. Tudo bem que seis reais não é tão caro assim, e pelo fato de o produto ser em gel, ele vai durar bastante, mas podemos encontrar produtos melhores e mais baratos no mercado.

Conclusão:
Se ele estiver na promoção, vale a pena comprar. Não acho que ele valha seis reais, já que ele só hidrata as cutículas, não é um redutor como o Mira-Cuticle, por exemplo.

E aí meninas, o que acharam do produto? Vão comprar/já compraram? Beijos!

1 comentários:

Gloria e Rogerio on 15 de jul. de 2012, 20:32:00 disse...

Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
Desejamos a vc um ótimo domingo.
Estamos com a campanha Google +1 e contamos com a sua participação.
http://sbrincos.blogspot.com.br

Postar um comentário

Posts Relacionados:
 

Lixar, Polir, Pintar! | Por Bruna | Código inspirado no template Blue Love Cats