Mudou de cor!


Que eu gosto de pedir esmalte emprestado todo mundo sabe, e mais ainda que eu gosto de ficar comparando esmaltes e postando aqui no blog. Enfim, tinha pedido o Facebook pra Lari especialmente para comparar com o Club!, da Impala. (Veja aqui um post no LPE falando do Club.) Enfim, tava que nem louca atrás do esmalte quando descobri que a Dinara (ooi, Dinara!) tinha um. Daí fui correndo implorar pedir pra ela me emprestar. Só que, quando ela chega no outro dia com o esmalte, eu descubro que ELE NÃO ERA MAIS ROXO! Olha só:
A cor do esmalte seco na boca do esmalte é a cor original do esmalte.

 Ele ficou assim nas unhas:

Mas, mesmo assim eu gostei do esmalte, que é quase uma versão fosca do Confeti, da mesma marca. Qualquer dia faço um post sobre o meu Gelatina, da Hits, que também mudou de cor. Os roxos me odeiam. Bom, como sempre, não sosseguei com esmalte liso, e inventei de testar o Disco Ball:


 
Tudo bem que é lindo, hexagonal, etc. e tal, mas é HORRÍVEL de limpar os cantinhos, o glitter GRUDA no dedo toooodo! Mas, vai, ele é lindo então compensa.
Lindão né? Bom, é só, beeijos!

2 comentários:

Mylena Reis on 3 de dez. de 2011, 16:03:00 disse...

o meu club também mudou de cor D:

mas eu joguei fora porque ficou muito duro!

Mariana Renz on 24 de mar. de 2012, 23:52:00 disse...

coisa linda, adoro comparar tbm!

Postar um comentário

Posts Relacionados:
 

Lixar, Polir, Pintar! | Por Bruna | Código inspirado no template Blue Love Cats