Swatches: Coleção Copacabana (Colorama)


Com o fim de ano chegando, a Colorama e a Impala entraram no clima, lançando coleções especiais com o tema festa. Hoje vou falar do lançamento da Colorama, cuja coleção se chama Copacabana, e as cores são todas metalizadas. Usei duas camadas em todos os esmaltes. As fotos de comparação estão escuras para que as cores fiquem mais fiéis.

Champa: Dourado com um pouco de bronze, brilha muito. Por ser metalizado, as cerdas do pincel marcam um monte. Esse foi o que mais deu trabalho para pintar, já que o pincel pegava MUITO esmalte de cada vez,   e por ele ser bem líquido também não facilitou muito.Achei que ele poderia ser parecido com o Felizes para Sempre ou com o Dia Das Estrelas, ambos da Risqué, mas me enganei. O Felizes para Sempre é muito claro e o Dia das Estrelas, muito marrom.



Divirta-se: Verde que reflete cinza e verde. Marca as cerdas. Não achei parecidos.


Lantejoula: Encurta nas pontas, fica grosso e marca horrivelmente o pincel. Nunca vi lantejoula dessa cor. Na primeira camada fica quase um rosinha metálico, mas na segunda fecha bem a cor, que é totalmente diferente da do frasquinho. No frasco ele é quase um vermelho arroxeado, e na unha fica um roxinho metálico puxando pro rosa. Com o efeito fosco ele lembra o #ficadica,da coleção rebelde (com cobertura fosca também), embora seja bem mais cinza que o da Impala.



Tin Tin: Vermelho-cereja com um glow metálico muito lindo. Mais claro que o Luxúria, da Guga e menos brilhoso que o Ivete, da Impala. Com o efeito fosco lembra muito o Pedra Granada, da Risqué, mas não tenho pra comparar.


Os mais lindos da coleção, pra mim, foram o Lantejoula e o Tin Tin. Os outros dois não me agradaram muito não... Mas, como as cores não serão vendidas avulsas, vale a pena comprar sim, já que a cobertura fosca é muito boa também.

Quem gostou? O preço sugerido é de R$14,99, mas achei por R$13,25 na Panvel.

Beijos,

0 comentários:

Postar um comentário

Posts Relacionados:
 

Lixar, Polir, Pintar! | Por Bruna | Código inspirado no template Blue Love Cats