Parabéns para a Hits!


Recentemente, quando a Hits lançou a coleção PPG, muitas pessoas tiveram problemas com os pincéis, e eu fui uma delas. Mandei um e-mail com fotos para eles, que me mandaram dois pincéis novos. Vendo a eficiência do SAC da marca, resolvi fazer uma vistoria nos meus Hits, quando me deparei com um rosa que nunca tinha visto. Quando vou ver o nome: "Gelatina". Sim, o Gelatina da coleção Delícias de Verão, aquele roxo lindo, que todo mundo queria ter. Olha só como ficou o meu:

Achei engraçado o ocorrido, e mandei outro e-mail para a marca. Segue a resposta:
"Pamela, boa tarde.
Neste momento não estamos trabalhando com o produto Gelatina. Tivemos um problema com o pigmento, e infelizmente nosso fornecedor também não conseguiu corrigir. Realizamos inúmeros testes em nosso laboratório, com outros fornecedores, outros tipos de pigmentos, mas infelizmente não fomos bem sucedidos.
Por gentileza acesse nossa loja virtual, e escolha um outro produto no mesmo valor, R$ 3,00 para que enviemos a você.
Não se esqueça de nos informar o endereço completo para envio.
Fique à vontade para entrar em contato conosco, estamos à disposição."
 Respondi que queria o esmalte "205" que, 3 dias depois, via SEDEX estaria nas minhas mãos! Gente, é a empresa com o SAC mais eficiente que já utilizei. Se vocês também tiverem problemas com os pincéis/produtos, mandem um e-mail para atendimento@speciallita.com.br, contendo fotos, nome do esmalte, validade, lote e endereço.


Fotos dos pincéis:




 Esmalte:

E vocês, já tiveram problemas com a Hits?


Beijos,


11 comentários:

Conectada nas Tendências on 27 de jan. de 2012, 15:20:00 disse...

Ain que cores lindas de esmaltes amei*------------*
http://daniele-costa.blogspot.com/

Pamela Miranda on 27 de jan. de 2012, 15:48:00 disse...

@DaniCosta Obrigada!

Beijos,

Pamela

Mahh on 27 de jan. de 2012, 15:49:00 disse...

enviei para daniela.mota um email sobre os pinceis descabelados dos meus hits no dia 14/01 e ainda nao me retornaram!
vo manda no atendimento ve se alguem me responde tb!
obrigada pela dica
beijoss

mahcosta
dicaspoderosas.blogspot.com

Tuli from PrettifyourNails on 27 de jan. de 2012, 15:58:00 disse...

É nestas atitudes que se vê o que é uma empresa séria e de qualidade, do que uma que não é!
Só tenho pena de não haver hits em Portugal!
Tuli
prettifyournails.blogspot.com

Pamela Miranda on 27 de jan. de 2012, 16:22:00 disse...

@Mahh De nada!

Beijos,

Pamela

Pamela Miranda on 27 de jan. de 2012, 16:22:00 disse...

@Tuli and CandyDoll Se você quiser, podemos fazer uma troquinha, hahaha

Beijos,

Pamela

Amanda Oliveira on 27 de jan. de 2012, 16:38:00 disse...

É tão bom saber que podemos contar com o sac de algumas empresas.Parabéns para a hits.bjs
http://unhaterapia.blogspot.com

Pamela Miranda on 27 de jan. de 2012, 16:39:00 disse...

@Amanda Oliveira Obrigada pela opinião.

Beijos,

Pamela

Flávia on 1 de fev. de 2012, 11:07:00 disse...

eu também tive problemas e eles mandaram os pincéis tudo lindo para mim,Hits é um show,tanto nas cores quanto no atendimento.

Pamela Miranda on 1 de fev. de 2012, 11:32:00 disse...

Também acho, Flávia!

Mariana Renz on 24 de mar. de 2012, 21:41:00 disse...

Tomara que seja assim com pessoas que nao tem blog também, pq tem umas empresas q my god!

Postar um comentário

Posts Relacionados:
 

Lixar, Polir, Pintar! | Por Bruna | Código inspirado no template Blue Love Cats