Turmalina (Risqué)


O esmalte de hoje é o Turmalina, da Coleção Joias Místicas, da Risqué. Não sei porque sempre que eu ia usá-lo, acabava trocando por outro esmalte, já que ele é tão bonito. Como comecei a fazer uma lista de esmaltes para usar, e estou seguindo ela por enquanto, me obriguei a usar esse lindo.

 Ele é roxo, com um pouquiinho de rosa. Muito lindo, a cobertura é ótima. Não mancha e é fácil de limpar.


Adorei e estou considerando usar de novo. Não achei nenhum parecido, ele é mais claro que o Noite Quente, da Colorama, e mais rosa que o Pretty, da Hits.

O que acharam?

Beijos,

10 comentários:

Mônica - Ubse & Livros on 9 de jan. de 2012, 07:29:00 disse...

Flor, realmente ficou lindo, é tão bom quando o esmalte é prático para passar e não dá trabalho, fico danada com esmalte que mancha, é ralo demais, e na hora da limpeza é um "Deus nos acuda", nem pensar.

Bjos,

Mony
http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

NINTENDO DS on 9 de jan. de 2012, 07:59:00 disse...

Adorei a cor, eu concerteza usaria^^

Bella on 9 de jan. de 2012, 08:21:00 disse...

Adoro esse esmalte, usei o meu até quase acabar! Pena que em mim, ele deu bolinhas!


Beijão e boa segunda!

izabellaniquito.blogspot.com

Anônimo disse...

Adorei a cor!
Mt linda...
BJus Fe :)

www.unhasloucas.blogspot.com

www.blablablagirlsintheworld.blogspot.com

Unknown on 9 de jan. de 2012, 10:36:00 disse...

lindo de viver!!!

http://anitamakingof.blogspot.com/2012/01/testei-solucao-para-sobrancelhas-d-o.html

Josi artes on 9 de jan. de 2012, 13:39:00 disse...

Bela cor!O fato de 2 camadas ser o bastante me atrai,não gosto de esmaltes q precisam de n camadas.

Anônimo disse...

Adorei essa cor na sua mão! Eu tbm várias x deixei de passar, mas pq achei q ia ficar muito roxa. Agora vou experimentar :)
Beijoca!

Mariana Mendes on 9 de jan. de 2012, 19:05:00 disse...

É super lindo!

@mmendes_3

Emanuelly ingrid on 10 de jan. de 2012, 02:45:00 disse...

Linda essa cor,ja usei algumas vezes.
Tbm tenho um blog,se quiser da uma passadinha por lá,ja estou te seguindo.Beijos!

Mariana Renz on 24 de mar. de 2012, 20:37:00 disse...

linda unha e cor!

Postar um comentário

Posts Relacionados:
 

Lixar, Polir, Pintar! | Por Bruna | Código inspirado no template Blue Love Cats