Resenha: Seche Vite


Muitas de vocês já devem ter lido em algum blog por aí sobre o tão famoso Seche Vite. Ele é nada mais, na menos do que o top coat mais falado do mundo e cada um tem sua opinião sobre ele. Hoje eu vim contar o que achei dele pra vocês. Comprei ele na TransDesign no começo do ano, junto com essas comprinhas.


O que diz o fabricante:
Ele penetra através do esmalte e da base, formando uma camada sólida por cima de ambos e permitindo uma maior duração. Também promete unhas mais fortes e um brilho incomparável.


Modo de uso:
Aplicar sobre o esmalte molhado ou depois de alguns dias para recuperar o brilho.

Ingredientes:
 Butil Acetato, Tolueno, Acetato-butirato de celulosa, Alcohol Isopropilico, Diisobutirato de Trimetilpentanilo, Butoxyethanol, Dimeticona, Benzofenona -1.

Conteúdo:
14ml.
 

Preço:
US$4,70 aqui ou R$33,71 aqui. (Frete não incluído)

Cumpre o que promete?
Sim. O esmalte realmente dura mais e o brilho é incrível. 

Como é a textura?
No começo é como uma base ou um top coat comum, mas quando você chega na metade do vidro ele começa a engrossar e fica complicado de pegar o produto. 

Nota de 0 a 10...
Sou obrigada a dar 9 pelo fato de fica super grossa quando se chega na metade do vidro. A marca tem o seu próprio diluente e eu até já encomendei o meu, mas com a Maré Vermelha ele deve chegar só lá por setembro... Quando chegar eu conto se funciona! 
Algumas fotos da embalagem:




Conclusão:
Vale a pena comprar. Mesmo com os vários top coats nacionais disponíveis no mercado, esse ainda é o meu favorito. O que mais se assemelha, na minha opinião é o Brilho Cristal, da Big Universo, se forem usadas duas camadas.
E aí, vocês já conheciam o produto? Comprariam? Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Posts Relacionados:
 

Lixar, Polir, Pintar! | Por Bruna | Código inspirado no template Blue Love Cats