Tenho que Ter (Risqué)


Já faz um tempo que a Risqué lançou essa coleção e ela já pode ser encontrada à venda na maioria dos lugares, porém eu não estava conseguindo encontrar de jeito nenhum o Novo Azul, que por sinal era o esmalte que mais tinha me chamado atenção na foto do release. Duas semanas atrás eu consegui comprar o lindo, mas os swatches só vieram hoje, desculpem pelo atraso.

Cinza Incerto!, Marrom que Faltava!, Novo Azul!, Verde Diferente!, Violeta Chic! e Vermelho Fundamental!
A coleção é composta por 6 cores, duas cremosas, duas metálicas e duas com shimmer (embora as com shimmer tenham vindo como metálicas no rótulo).
Cinza Incerto!

Cinza Incerto!: Pra mim ele é mais marrom do que cinza. Tem shimmer dourado mas que reflete outras cores (dá pra ver na foto aí embaixo!) e cobre bem com duas camadas. Nas unhas ele parece um esmalte cremoso comum, os brilhinhos se escondem. O brilho é ok.


Close no shimmer do Cinza Incerto!



Marrom que faltava!
Marrom que Faltava!: Marrom com shimmer dourado mas que reflete outras cores, como no caso do anterior. Duas camadas e foi tranquilo de limpar e tirar.

Close no shimmer do Marrom que faltava!



Novo Azul!
Novo Azul!: Azul metálico com um glow prateado, meu preferido! Usei duas camadas e foi super tranquilo de tirar, não manchou dedos/unhas/cutículas como os outros azuis costumam fazer. O brilho é ótimo.

Verde Diferente!
Verde Diferente!: Verde metálico com o mesmo glow que o azul. Não sei porque, mas não fui muito com a cara dele, e olha que eu gosto de verdes oO. Duas camadas, o brilho é normal. Aí embaixo dá pra ver que ele também reflete outras cores, apesar de ser metálico.

Close no shimmer do Verde Diferente!
Violeta Chic!
Violeta Chic!: Roxo acinzentado, muito bonito. Usei duas camadas e deu algumas bolinhas. O brilho é ok.

Vermelho Fundamental!
Vermelho Fundamental!: Vermelho quase cor de tijolo, usei duas camadas. Ele encolheu um pouco depois de secar. O brilho é muito bom.

E aí meninas, o que acharam dessa coleção? Já compraram algum? Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Posts Relacionados:
 

Lixar, Polir, Pintar! | Por Bruna | Código inspirado no template Blue Love Cats