Rebelde 2ª Temporada - Impala


A Impala lançou há algumas semanas a coleção Rebelde 2ª Temporada. A coleção é (novamente) inspirada na novela teen de mesmo nome.


Mostrei eles aqui, quando comprei.

 Skinny: Vermelho com um toque rosado, cobre bem com duas camadas. Não mancha. O acabamente dele não chega a ser metálico, é mais cintilante... Não sei se gostei!


Duplo Sentido: No vidro diz ser duochrome, mas para mim ele é apenas um esmalte lilás transparente com reflexos rosados. Duas camadas e o branquinho da unha ainda está evidente.

Ele me lembrou o Turquesa-Red, da Ludurana, então resolvi compará-los: 


Como dá para perceber pela foto acima, o da Ludurana é mais azul e menos duochrome. Meu preferido foi o da Impala.

Look do Dia: Azul bem bonito, usei duas camadas. Ele parece ser cintilante, mas tem uns brilhinhos que fazem a diferença. Gostei bastante. 


Meu Estilo: Verde com o mesmo acabamento do vermelho, cintilante. Usei duas camadas e foi super tranquilo de passar, limpar e tirar, como todos da coleção.

Ele me lembrou o Verde Diferente, da Risqué:


O da Risqué é mais escuro que o da Impala e, na minha opinião, mais bonito.

Atitude Pop: O último esmalte da coleção é um glitter de "fiapinhos" que eu achei que seria igual ao Raio de Luz, também da Impala, quando vi o release.  Acontece que eles são completamente diferentes. Tanto que eu nem fiz a comparação. Enquanto quando você usa o Raio de Luz você tem que ficar "pescando" os glitters para conseguir com que dois ou três fiquem nas unhas, com o Atitude Pop você tem que tomar cuidado para não pegar muito glitter. Usei uma camada dele por cima de duas camadas de cada cor da coleção:


Close no glitter!
O que acharam da coleção? O meu favorito foi o Atitude Pop, por ser o mais "diferente". Para os outros, apesar de não termos substitutos exatos, podemos encontrar outros esmaltes muito parecidos.

0 comentários:

Postar um comentário

Posts Relacionados:
 

Lixar, Polir, Pintar! | Por Bruna | Código inspirado no template Blue Love Cats