Swatches: África a Vista - Colorama


Bom dia, meninas! Não sei o que aconteceu mas o blogger não estava me deixando programar post nenhum pra terça nem quarta, então o blog ficou parado... Desculpem, mas eu não consegui postar de jeito nenhum!
Hoje vim mostrar a coleção África a Vista, da Colorama. Sei que vários blogs já fizeram swatches, mas é sempre bom ver mais uma opinião antes de comprar, né?


Comprei seis deles aqui em Joinville mesmo, os outros dois eu comprei na Meu Vício.

Banana: Amarelo pastel. Me lembrou o Lovely, da Hits. Usei duas camadas.

Cipó: Cor de doce de leite. Lembra o Doce de Leite, da Hits e o Dupla Face, da Colorama. Usei duas camadas.

Flor do Deserto: Mesmo rosa não sendo a minha cor favorita, esse esmalte foi o meu preferido da coleção. Não lembrei de nenhum parecido, mas na coleção Penélope Charmosa com certeza deve ter algum. Usei uma camada.

Horizonte Azul: Azul muito, muito lindo! Lembra o Azul Aviador, da Impala. Duas camadas.

Mar sem Fim: Verde escuro com shimmer. Lembra o Club, da Kolt. Usei duas camadas.

Noite Africana: Roxo azulado, muito bonito. Mais claro, porém lembra o Uva, da Colorama. Uma camada.

Raiz: Marromk escuro com um pouquiinho de cinza. Me lembrou o Foie Gras, da China Glaze. Usei duas camadas.

Terra Batida: Marrom chocolate. Parecido com o Mahogany Magic, da China Glaze.

Como você viram, todas as cores tem uma similar, nenhuma é novidade. Mesmo assim, gostei das cores (variadas para a Colorama) e da qualidade dos esmaltes. E vocês? Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Posts Relacionados:
 

Lixar, Polir, Pintar! | Por Bruna | Código inspirado no template Blue Love Cats