Top Less (Elke)


Vocês não imaginam a dor no meu coração de não poder mais usar esse esmalte. Já tinha me esquecido de como o amava, encontrei as fotos e estou contendo as lágrimas novamente. Fazia muito tempo que eu não gostava tanto de um esmalte como gostei do Top Less, da Elke, que não posso mais usar porque a marca não é hipoalergênica.


 O Top Less é um rosa com um fundo coral, com um shimmer lindo e que dá profundidade. Duas camadas foram suficientes e (pasmem!) não senti necessidade de adicionar nenhum tipo de glitter, carimbo nem todas essas coisas que eu sempre passo em minhas unhas.
Além de tudo, esse lindo durou 4 dias! Para alguns pode não ser muita coisa, mas esmaltes em geral em mim duram de 1 a 3 dias, e isso se eu for bem cuidadosa!
O brilho dele também é maravilhoso! O que acharam? Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Posts Relacionados:
 

Lixar, Polir, Pintar! | Por Bruna | Código inspirado no template Blue Love Cats