Mega Margarita (Misa)


Depois que eu fiz os swatches da coleção PPG, aproveitei e fiquei com o liiindo do Elemento X nas unhas. Acontece que eu enjoei dele ): Então, resolvi passar o Mega Margarita por cima, e, pasmem, COBRIU! Eu fiquei de cara, visto que o Elemento X é um preto com brilhos verdes, e o MM é um verde-meleca beem aguado!

Dá uma olhada:

Mesmo não sabendo PORQUE eu comprei esse esmalte, visto que ele tem cor de meleca, achei que ficou diferente, e ainda não decidi se gostei.

E vocês, usariam?

Beijos,

9 comentários:

Finíssimas Fashion on 22 de dez. de 2011, 13:19:00 disse...

Que liiiindo, flor!

http://fashionfinissima.blogspot.com/

Bella on 22 de dez. de 2011, 14:09:00 disse...

Oi!

Esse esmalte ficou lindo nas suas unhas! Não sei se usaria essa cor não... :D



Beijão!

izabellaniquito.blogspot.com

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ju on 22 de dez. de 2011, 15:35:00 disse...

Eu gostei da cor e usaria sim, sim!!!
Achei lindo, só faria alguma arte por cima.

beijus

Unknown on 22 de dez. de 2011, 15:44:00 disse...

Oiee florr conheci seu blog pelo
youtube , e agora estou seguindooo
muito lindo seu cantiinho

a cor desse esmalte é bonita
mais eu nao sei se usariaaa
to igual vc nao decidi se gosteii haha

http://estilodeunha.blogspot.com/

Anônimo disse...

A cor é linda! Eu usaria!
Tem selinho pra você no blog:
http://esmaltinhosqueridinhos.blogspot.com/
Beijos

Gessica Costa on 24 de dez. de 2011, 11:10:00 disse...

Adoro verde ! Amei a cor *-*

Cymara Calado on 5 de jan. de 2012, 22:55:00 disse...

lindo... os brilhos puxam pro dourado? tá lindoooo!

Mariana Renz on 12 de jan. de 2012, 10:27:00 disse...

Que lindão esse verde!

Postar um comentário

Posts Relacionados:
 

Lixar, Polir, Pintar! | Por Bruna | Código inspirado no template Blue Love Cats