Wishlist para o Natal (Parte 1)


Hoje vou começar uma série de três posts de 25 produtos cada, divididos em três categorias: Esmalte, cutículas e outros. Não vou ficar falando muito sobre cada produto, ou o post fica loongo e chato.

Ok, vamos aos esmaltes:
Preto Fosco, Risqué Fast Fashion.

Ouro Nude, Risqué Fast Fashion

Violeta Acinzentado, Risqué Fast Fashion
Kit Modern, Multigirl by MariMoon, Hits.

Kit Unique, Multigirl by MariMoon, Hits.



Super Bass Shatter,  Coleção Nicki Minaj, O.P.I.

Metallic 4 Life,  Coleção Nicki Minaj, O.P.I.

Absolutely Alice, Coleção Alice in Wonderland, O.P.I.

Boom Boom Pow, Deborah Lippmann

Across the Universe, Deborah Lippmann

Bermuda Shorts, Essie

Waikiki Orange, Mavala

Green Olive, Artdeco

Facets of Fuchsia, Revlon

Plum Seduction, Revlon

Mad About Mango, Revlon

Minted, Revlon

Esmalte em caneta, Sally Hansen

Steamy, MAC

Mischievous-Mint - MAC

Blue Satin - Chanel

Mimosa - Chanel

Paradoxal - Chanel

Riva - Chanel

Nirvana - Dior
E aí, alguém tem/quer ter algum desses?
Amanhã tem a wishlist de produtos para cutículas!

Beijos,

12 comentários:

blog Usei Hoje on 14 de dez. de 2011, 10:51:00 disse...

Nossa ... também quero!


Bjs.

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

Anônimo disse...

Preciso fazer a minha lista..rs

Beijooos
www.idfashion.com.br
@blogidfashion

Camila on 14 de dez. de 2011, 18:48:00 disse...

haha, também querooo :D
principalmente os da Débora e o Facets of Fuchsia da Revlon *-*

Adorei seu blog tb, já estou seguindo.

Beijos

http://vernasunhas.blogspot.com

Andrea Scortegagna on 14 de dez. de 2011, 19:01:00 disse...

Olá, tudo bom? ;D

Obrigada pelo comentário!
Vou dar uma olhada no sorteio aqui
e participar sim, hehehe! Tem um
sorteio rolando no meu blog tb ;)


Beijo, volte sempre!! http://shadowcatbeauty.blogspot.com/

Bella on 14 de dez. de 2011, 20:55:00 disse...

Oi Pamela!

Muito obrigada pela visita em meu blog! Resolvi conhecer o seu, adorei e já estou seguindo!

Adorei a sua listinha, em especial os esmaltes da Deborah Lippman e da Chanel, que tb são o meu sonho de consumo! :D


Beijão!

izabellaniquito.blogspot.com

Roberta Lopes on 14 de dez. de 2011, 22:33:00 disse...

Oii floor tbm to seguindo viu?

Beijinhus... www.robertamaquiagens.blogspot.com

Amanda Oliveira on 14 de dez. de 2011, 22:34:00 disse...

Na minha listinha entram esses da risqué, os holográficos da hits e tantos outros .ô vício.bjs
http://unhaterapia.blogspot.com

Laís on 14 de dez. de 2011, 23:25:00 disse...

Quem não quer? hahahaha
O presto fosco da Risquè é ótimo, eu super recomendo.
O blog tá lindo, tô seguindo!
Passa lá depois?
http://potevazio.blogspot.com

beijos!

Antonia on 15 de dez. de 2011, 00:17:00 disse...

Minhamiga, que wishlist é essa???? Ganhou da minha! Quanto esmalte bapho!!!
Bjs e até mais =D
* Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

escutaessa.blogspot.com on 15 de dez. de 2011, 02:46:00 disse...

Oi,
Obrigada por visitar o meu blog e me seguir ;)
Vim retribuir e conhecer o seu cantinho. Adorei e já estou te seguindo :)
Beijinhos
Renata
http://escutaessa.blogspot.com/
@blogescutaessa

Panmella Sarmento on 15 de dez. de 2011, 22:39:00 disse...

Olá, retribuindo a sua visitinha, e claro já estou seguindo seu blog!!!
Bjs...

http://perfumesdapam.blogspot.com/

Mariana Renz on 12 de jan. de 2012, 13:24:00 disse...

Amei boa parte dos esmaltes!

Postar um comentário

Posts Relacionados:
 

Lixar, Polir, Pintar! | Por Bruna | Código inspirado no template Blue Love Cats