Inglesinhas: Steel Grey (Rimmel London) + Chuá (Tom Vivo)


Hoje vim mostrar para vocês dois esmaltes lindos: o Steel Grey, da Rimmel London e o Chuá, da Tom Vivo. O da Rimmel foi trazido dos Estados Unidos por uma amiga da minha mãe e o Tom Vivo eu ganhei numa troquinha com uma menina de Belém.


 Minha ideia inicial era usar o Steel Grey sozinho mas achei meio sem graça. Estava sem ideia nenhuma de como dar um "up" nele até que vi o Chuá na minha gaveta e resolvi fazer uma inglesinha:

Para que não está familiarizado com o termo, inglesinhas são francesinhas coloridas. Mês que vem sai um post sobre como eu faço o traço da francesinha//inglesinha, fiquem de olho!

O que vocês acharam? Usariam?

0 comentários:

Postar um comentário

Posts Relacionados:
 

Lixar, Polir, Pintar! | Por Bruna | Código inspirado no template Blue Love Cats