Instant Chemistry - China Glaze


Hoje vim mostrar pra vocês meu esmalte magnético favorito do momento. O Instant Chemistry, da China Glaze é um roxo com um toque de vermelho, que cobre perfeitamente com uma camada. Como eu seu que muitas meninas têm dúvidas sobre os esmaltes magnéticos, logo logo sai um post explicando tudinho sobre eles, portanto, se você tem alguma dúvida sobre esse acabamento, deixe-a nos comentários que eu responderei com todo o prazer no vídeo.


 Para conseguir esse efeito usei o próprio ímã da marca.

 Nas duas fotos acima, o esmalte está sem top coat, porém achei ele fraco no quesito brilho e completei com uma camada de Seche Vite, com passadas rápidas para não "arrastar" o efeito magnetizado.

O que acharam? Os esmaltes magnéticos me conquistaram, embora não sejam meu acabamento preferido. Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Posts Relacionados:
 

Lixar, Polir, Pintar! | Por Bruna | Código inspirado no template Blue Love Cats