Comprinhas na Transdesign: Seche


Já faz um tempinho que fiz essas compras, mas acho válido mostrá-las mesmo assim para ajudar que está em dúvida sobre qual produto comprar.
Comprei um kit para Francesinha da marca e também um Seche Vite tamanho maior.

Esse é o kit, que conta com quatro vidrinhos de 3,6ml (base, top coat e dois esmaltes), uma lixa e adesivos para francesinha.


Achei legal que a cor de base da francesinha nesse kit é esse rosinha, não um branquinho translúcido como estamos acostumadas.
Os adesivos servem para deixar a pontinha da francesinha bem certinha,mas eu não os uso. Qualquer diz faço um post sobre como faço francesinhas/inglesinhas.
Instruções de uso
Ingredientes
 Abaixo está minha outra parte da compra, um Seche Vite de 118ml e, de brinde, outro de 15. Já postei resenha do produto aqui no blog, para ver clique aqui.
Como vocês devem saber, eu AMO esse produto, e não troco ele por nenhum outro top coat. O brilho que ele deixa é incrível, conserta qualquer errinho na hora da esmaltação e ainda seca super rápido. Lá na resenha eu postei dois lugares onde você pode comprar esse produto.
O que acharam das minhas comprinhas? Comprei tudo isso na Transdesign, confio muito na loja e nunca tive problemas com compras feitas lá.

0 comentários:

Postar um comentário

Posts Relacionados:
 

Lixar, Polir, Pintar! | Por Bruna | Código inspirado no template Blue Love Cats