Resenha: Alicate Enox


Oi meninas! A resenha de hoje é sobre um produtinho que recebi para testar já faz um tempinho. É o Alicate de cutícula, da Enox. Pra quem não sabe, a Enox é uma linha de produtos da Belliz

 Como eu não tiro a cutícula, quem testou esse produto foi minha mãe, minha avó e minha irmã. Obviamente, quando precisava aparar algum cantinho recorria a ele, mas como não foi uma coisa muito frequente não posso dizer que cheguei realmente a usá-lo. Como sou eu quem faço as unhas de minha avó, pude testar o alicate nela e assim formar minha opinião.

O que diz o fabricante?
O fabricante promete afiação duradoura e suavidade no corte. Além disso, o alicate é de aço inox, permitindo sua esterilização.
 Modo de uso:
"Desloque a mola para a posição de uso, girando-a na direção da lâmina até o travamento; Amoleça a cutícula em solução de água morna com sabão ou utilize creme; Empurre a cutícula com um empurrador ou palito e, utilizando-se do alicate, apare o excesso de pele ao redor; IMPORTANTE: Não cortar a pele sadia para evitar infecções."
No meu caso, utilizo da forma em que mostrei nesse post.
 Preço:
Varia de 15 a 30 reais, dependendo da loja ou região em que você compra.
 Nota de 0 a 10... 
Dou 8 por apenas um motivo: minha avó gostou do alicate em todas as vezes que usei nela, gostou tanto que quis comprar um para ela. Fomos à farmácia e ele veio COMPLETAMENTE sem corte, e mesmo depois de termos mandado afiar, ele perdeu o corte novamente rapidinho. Então, apesar de ter adorado o alicate que recebi da marca, seria ótimo se eles pudessem manter qualidade semelhante em todos os lotes. Não sei se o que ocorreu foi um problema com aquele alicate em específico, mas não sei se compraria outro para testar. Um ponto positivo dele é que a lâmina é mais extensa que a dos alicates comuns, o que faz toda a diferença, principalmente para quem acumula muita pele ao redor das unhas e precisa retirá-la com cuidado.
 
Gostaram do post? Já testaram esse alicate? Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Posts Relacionados:
 

Lixar, Polir, Pintar! | Por Bruna | Código inspirado no template Blue Love Cats