Maltês - Risqué


Sabe quando bate aquela vontade de usar esmalte em tom pastel? Então, foi isso que aconteceu com o Maltês. Tudo bem que ele nem é pastel de verdade, mas como é uma cor mais apagadinha me contentei com ele.

 Usei duas camadas e nada de top coat. A secagem foi super rápida e adorei a cor nas minhas unhas, achei muito fofa.
 Além de tem uma cor linda, o MaltÊs ainda tem um shimmer, olha só:
Close no vidrinho!
 Depois de alguns dias, me cansei do esmalte "puro" (dá pra perceber que eu quase não uso mais esmaltes sem algum detalhe né?) e resolvi dar um "up" com essas fitinhas de nail art.
E o resultado ficou assim. O que acharam? Eu curti bastante, pena que essas fitinhas não duram muito, menos de 48 horas depois elas já tinham caído :/

0 comentários:

Postar um comentário

Posts Relacionados:
 

Lixar, Polir, Pintar! | Por Bruna | Código inspirado no template Blue Love Cats