Retorno + Nápoli (Volare)


Depois de uma série de e-mails, comentários e mensagens via Facebook de meninas procurando saber o que aconteceu com o blog eu resolvi postar de uma vez para que todas leiam e entendam (espero).
Esse ano o blog ficou MUITO parado por apenas um motivo: o vestibular. Estou no terceiro (e último!) ano do ensino médio, e como o curso que eu quero é muito concorrido (medicina), estou fazendo cursinho pré-vestibular desde o começo do ano, o que me deixou mais atarefada ainda.
Além disso, tive alguns problemas de saúde e acabei desenvolvendo alergia aos nossos tão queridos esmaltes, o que me desanimou mais ainda, visto que dos quase 800 esmaltes que tenho, agora posso usar menos de um terço.
Mesmo com tudo isso, resolvi voltar a postar - não tão frequentemente quanto antes - e "tirar as teias de aranha" daqui. Para todas que sentiram minha falta, MUITO OBRIGADA! Tenham certeza que foram vocês que me motivaram a voltar.
Estou de férias até dia 26/07, e nesse período estarei mais presente por aqui. Aproveitem para dar sugestões e críticas para que eu possa melhorar o blog (:

E agora vamos ao que realmente nos interessa: o esmalte!
O vidrinho de hoje (e a maioria dos das próximas semanas) foi usado antes da alergia, logo não é hipoalergênico. É o Nápoli, da Volare.


 Usei duas camadas e nada de top coat.


 Adorei o brilho dele, mas tive que passar algo a mais. O escolhido foi o Brilho da Sereia, da Impala.

O que acharam? Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Posts Relacionados:
 

Lixar, Polir, Pintar! | Por Bruna | Código inspirado no template Blue Love Cats